Tendências para quarto de bebê 2022

As principais tendências para quarto de bebê 2022 são excelentes dicas para montar a decoração para esse ambiente, sendo um guia que facilita a escolha de cada detalhe.

Claro, você pode optar pela melhor força de acordo com seu orçamento e visão, mas é sempre bom saber que a decoração 2022 conta com alguns pontos interessantes. 

Conforme explicado no site Home It, o minimalismo vem sendo abordado como uma das principais tendências para o ano, inclusive para outros ambientes, como a decoração da sala de jantar.

Além dessa, outras ideias para a decoração do quarto infantil vem do genderless – que é a neutralidade, nada de só “rosa para meninas e azul para meninos”. É a aplicação de paleta de cores neutras, como bege, marrom, cinza, verde, amarelo, entre outras tonalidades tanto em móveis como acessórios.

Materiais naturais, cores coloridas e vibrantes, assim como tons terrosos são sugestões para 2022 que virão a calhar no quarto de bebê.

Não podemos esquecer de mencionar a necessidade de uso dos móveis versáteis, que podem acompanhar o crescimento do filho e será ótimo para poupar no bolso – a cama montessoriana é um exemplo.

upbeat-spence

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo