Sobre a conta de luz CPFL – 2 via

Já se perguntou o que acontece quando perdi sua conta de luz CPFL? Tudo o que você precisa fazer é emitir uma segunda via pela internet, no site oficial da empresa.

Conforme informado no site Direito2, pessoas de baixa renda garantem descontos no valor da conta de luz, mas é necessário comprovar alguns requisitos nesse programa para ter esse direito.

Nesse caso, além do programa que ajuda no custo, é interessante não atrasar pagamentos para não sofrer multas e futuros cortes no abastecimento. 

Vale lembrar que a previsão é que a conta de luz para esse ano sofra um aumento, então fique de olho nos atrasos, pois tudo ficará mais caro.

Tenha em mãos o seu código de instalação da CPFL, pois é necessário para emissão do boleto da segunda via. Caso você não seja titular da conta ou não tenha acesso a ela, é preciso entrar em contato com a concessionária de outra forma – use o telefone 0800 010 1010.

Acesse o site oficial da empresa e clique em “Segunda via de conta”. Logo, digite o usuário e senha, clicando em “Entrar”. Se for sua primeira vez no site, é preciso fazer cum cadastro.

Depois, preencha o código do imóvel e CPF/CNPJ do titular da conta, clicando novamente em “Entrar”. 

Na nova tela, você terá os débitos em aberto da sua conta. Clique sobre “2ª via”, que é um botão vermelho, e faça a emissão conforme o seu desejo: copiando o código de barras, enviando-o por e-mail, além de ver a conta completa ou pedir para enviar pelos correios.

Só lembre-se que o envio pelos correios não é gratuito, ok? Há a cobrança de taxa e o prazo de envio de cinco dias úteis.

Aproveite o portal da concessionária para aproveitar os outros serviços online, como informar se está sem energia, trocar o nome do titular da conta, solicitar ligação de energia de um imóvel, entre outros.

upbeat-spence

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo